Perguntas Frequentes

O que é e para quem serve o Samsung Concierge?

O Samsung Concierge é um benefício promocional facultativo para beneficiar o cliente com a assistência tecnológica e relacionada ao seu aparelho Galaxy S7, Galaxy S8 ou Galaxy Note8 bem como tratamento VIP em caso de necessidade de reparo. O benefício é um serviço para auxiliar nas necessidades que o cliente tiver no dia a dia relacionadas ao aparelho.

Qual é o período que posso utilizar o serviço do Samsung Concierge?

Este Benefício é destinado somente para os consumidores que:

(a) tenham adquirido e utilizem Smartphones Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge produzidos em território brasileiro, com até 14 (quatorze) meses de fabricação, até a data de 31 de dezembro de 2017;

(b) tenham adquirido e utilizem Smartphones Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus produzidos em território brasileiro até o dia 11 de maio de 2018.

(c) tenham adquirido e/ou utilizem Smartphones Samsung Galaxy Note8 produzidos em território brasileiro até o dia 30 de setembro de 2018.

Quem será beneficiado?

Compradores usuários de Samsung Galaxy S7 / Samsung Galaxy S7 Edge / Samsung Galaxy S8 / Samsung Galaxy S8+ / Galaxy Note8 comprados no Brasil.

Como faço para ter acesso ao serviço do Samsung Concierge?

Para ter acesso ao Serviço, será necessário baixar o aplicativo no Google Play ou na loja de aplicativos da Samsung, ou então, cadastrar-se no website www.samsungconcierge.com.br.

Poderei escolher o melhor horário para atendimento telefônico? Terei atendimento personalizado?

Um Concierge será associado ao seu cadastro no seu primeiro contato. Durante o cadastro será possível escolher o melhor período para atendimento telefônico.

Qual o horário de atendimento disponível?

O atendimento com o Concierge em tempo real estará disponível de segunda à sexta, das 8 às 20 horas e aos sábados, das 9 às 15 horas.

Quais são os benefícios deste serviço?

Linha VIP: um número exclusivo para você falar com seu Concierge (segunda à sexta, das 8 às 20 horas e aos sábados, das 9 às 15 horas);

Auxílio na Transferência de dados do celular antigo para o Galaxy S7/Galaxy S7 Edge/ Galaxy S8/ Galaxy S8+ / Galaxy Note8 via atendimento telefônico ou presencial nas lojas Samsung (verificar lojas previstas no regulamento);

Consultoria para uso do aparelho: instrução presencial nas lojas Samsung (verificar Lojas previstas no regulamento) ou via telefone;

Fila expressa nas assistências técnicas: atendimento preferencial (verificar Autorizadas previstas no regulamento);

Acesso remoto: suporte especializado em todo Brasil via telefone;

Smartphone reserva: não fique sem Smartphone durante o reparo do seu celular. Será emprestado um smartphone modelo Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge caso seja necessário durante o período de reparo do seu aparelho Samsung (benefício atrelado mediante disponibilidade de aparelhos).

Serviço leva e traz em caso de reparo do seu celular

É cobrado um custo extra para utilização do serviço?

O Benefício é gratuito, individual e intransferível, não podendo ser substituído por outro Benefício ou espécie.

E no caso de reparos fora de garantia?

Para casos de reparo que não são contemplados pela garantia, será realizada cobrança adicional conforme o caso.

O que é o Samsung Concierge (categoria notebooks)?

O Samsung Concierge é um benefício promocional facultativo que oferece serviços e atendimento diferenciado para consumidores que adquirirem os notebooks da linha Odyssey, S50 e S51.

Qual é o período que posso utilizar o serviço do Samsung Concierge?

Os serviços do Samsung Concierge estarão disponíveis durante o período de 31 de julho de 2017 até 31 de julho de 2019.

Quem será beneficiado/produtos elegíveis?

Compradores usuários dos notebooks da linha Odyssey, S50 e S51 fabricados no Brasil.

Como faço para ter acesso ao serviço do Samsung Concierge?

Para ter acesso ao Serviço, basta ligar diretamente no número 0800 940 0944, exclusivo para clientes Concierge.

Qual o horário de atendimento disponível?

O atendimento do Concierge estará disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.

Quais são os benefícios deste serviço?

Linha VIP: um número exclusivo para você falar com seu Concierge (24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados);

Agendamento de horário de atendimento assistências técnicas (verificar Autorizadas previstas no regulamento);

Fila expressa nas assistências técnicas: atendimento preferencial (verificar Autorizadas previstas no regulamento);

Acesso remoto: suporte especializado em todo Brasil via telefone ou chat;

Serviço leva e traz em caso de reparo do seu notebook (Somente para as cidades capitais de São Paulo e Rio de Janeiro).

É cobrado um custo extra para utilização do serviço?

O Benefício é gratuito, individual e intransferível, não podendo ser substituído por outro Benefício ou espécie.

E no caso de reparos fora de garantia?

Para casos de reparo que não são contemplados pela garantia, será realizada cobrança adicional conforme o caso.

O que é o Samsung Concierge (categoria QLED TV, série The Frame TV)?

O Samsung Concierge é um benefício exclusivo (porém facultativo) que oferece serviços e atendimento pós-venda diferenciado para consumidores que adquirirem as TVs da categoria QLED e/ou da série The Frame da Samsung dos anos 2017 e/ou 2018.

Qual a condição e qual é o período que posso utilizar o serviço do Samsung Concierge?

Tendo adquirido entre o período de 20 de junho de 2017 até 20 de junho de 2019 as TVs da categoria QLED da Samsung de 2017/2018 contempladas pelo devido código, QN55Q7FAMGXZD, QN65Q7FAMGXZD, QN65Q8CAMGXZD, QN75Q8CAMGXZD e QN88Q9FAMGXZD e/ou a TV da série The Frame da Samsung de 2017/18 contemplada pelo código UN55LS003AGXZD, (“Produto”) em qualquer loja física ou virtual no Brasil, o Participante terá direito ao Benefício do momento da compra até 20 de setembro de 2019.

Como faço para ter acesso ao serviço do Samsung Concierge?

Para ter acesso ao Serviço, basta se cadastrar no website www.samsungconcierge.com.br e então ligar diretamente no número 0800 940 0944, exclusivo para clientes Concierge.

Qual o horário de atendimento disponível?

O atendimento do Concierge estará disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.

Quais são os benefícios deste serviço?

Linha VIP: Um número exclusivo para você falar com seu Concierge.

Serviço ativo 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.

Suporte sobre como usar ou instalar o Aparelho e dicas sobre conteúdos, aplicações, configurações, aplicativos e plataforma SMART Samsung.

Acesso e tratativa remotos para solução de eventuais problemas com o Aparelho:

Visita domiciliar, mediante o agendamento prévio, para diagnóstico de eventual problema e determinação de plano de reparo.

É cobrado um custo extra para utilização do serviço?

O Benefício é gratuito, individual e intransferível, não podendo ser substituído por outro Benefício ou espécie.

Contudo, caso seja identificado que o produto possui um eventual defeito decorrente de mau uso, ou que qualquer aspecto da compra ou da garantia esteja fora dos padrões de corroborados no manual do usuário, o serviço Concierge pode realizar o reparo mediante ao custo adicional a ser informado ao consumidor.

E no caso de reparos fora de garantia?

Para casos de reparo que não são contemplados pela garantia, será realizada cobrança adicional conforme o caso.