Perguntas Frequentes

O que é e para quem serve o Samsung Concierge?

O Samsung Concierge é um benefício promocional facultativo para beneficiar o cliente com a assistência tecnológica e relacionada ao seu aparelho Galaxy S7 ou Galaxy S8 bem como tratamento VIP em caso de necessidade de reparo. O benefício é um serviço para auxiliar nas necessidades que o cliente tiver no dia a dia relacionadas ao aparelho.

Qual é o período que posso utilizar o serviço do Samsung Concierge?

Este Benefício é destinado somente para os consumidores que:

(a) tenham adquirido e utilizem Smartphones Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge produzidos em território brasileiro, com até 14 (quatorze) meses de fabricação, até a data de 31 de dezembro de 2017;

(b) tenham adquirido e utilizem Smartphones Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus produzidos em território brasileiro até o dia 11 de maio de 2018.

Quem será beneficiado?

Compradores usuários de Samsung Galaxy S7 / Samsung Galaxy S7 Edge / Samsung Galaxy S8 / Samsung Galaxy S8+ comprados no Brasil.

Como faço para ter acesso ao serviço do Samsung Concierge?

Para ter acesso ao Serviço, será necessário baixar o aplicativo no Google Play ou na loja de aplicativos da Samsung, ou então, cadastrar-se no website www.samsungconcierge.com.br.

Poderei escolher o melhor horário para atendimento telefônico? Terei atendimento personalizado?

Um Concierge será associado ao seu cadastro no seu primeiro contato. Durante o cadastro será possível escolher o melhor período para atendimento telefônico.

Qual o horário de atendimento disponível?

O atendimento com o Concierge em tempo real estará disponível de segunda à sexta, das 8 às 20 horas e aos sábados, das 9 às 15 horas.

Quais são os benefícios deste serviço?

Linha VIP: um número exclusivo para você falar com seu Concierge (segunda à sexta, das 8 às 20 horas e aos sábados, das 9 às 15 horas);

Auxílio na Transferência de dados do celular antigo para o Galaxy S7/Galaxy S7 Edge/ Galaxy S8/ Galaxy S8+ via atendimento telefônico ou presencial nas lojas Samsung (verificar lojas previstas no regulamento);

Consultoria para uso do aparelho: instrução presencial nas lojas Samsung (verificar Lojas previstas no regulamento) ou via telefone;

Fila expressa nas assistências técnicas: atendimento preferencial (verificar Autorizadas previstas no regulamento);

Acesso remoto: suporte especializado em todo Brasil via telefone;

Smartphone reserva: não fique sem Smartphone durante o reparo do seu celular. Será emprestado um smartphone modelo Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge caso seja necessário durante o período de reparo do seu aparelho Samsung (benefício atrelado mediante disponibilidade de aparelhos).

Serviço leva e traz em caso de reparo do seu celular

É cobrado um custo extra para utilização do serviço?

O Benefício é gratuito, individual e intransferível, não podendo ser substituído por outro Benefício ou espécie.

E no caso de reparos fora de garantia?

Para casos de reparo que não são contemplados pela garantia, será realizada cobrança adicional conforme o caso.