Regulamento e termos para Smartphone

Regulamento e termos para Notebook

Regulamento e termos para TV

  1. BENEFÍCIO:
    1. Este é um benefício promocional por prazo determinado e de participação facultativa denominado "Samsung Concierge" (doravante denominado simplesmente "Benefício"), sendo promovida pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.280.273/0007-22 (doravante denominada simplesmente "Samsung" ou "Promotora").
    2. O benefício é destinado a qualquer pessoa física interessada, maior de 18 anos completos na data de sua participação, residente no Brasil, desde que cumpridas todas as regras deste regulamento (doravante denominados simplesmente “Participantes”).
    3. A obtenção do Benefício não está sujeita a qualquer tipo de sorteio, concurso ou operação assemelhada. Este Benefício não se enquadra nas disposições da Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações e, portanto, não está sujeita aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de autorização prévia.
    4. Este Benefício é destinado somente para os consumidores que:
      1. (a) tenham adquirido e utilizem Smartphones Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge produzidos em território brasileiro, com até 14 (quatorze) meses de fabricação, até a data de 31 de dezembro de 2017;
      2. (b) tenham adquirido e utilizem Smartphones Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus produzidos em território brasileiro até o dia 11 de maio de 2018.
      3. (c) tenham adquirido e utilizem Smartphones Samsung Galaxy Note8 produzidos em território brasileiro até o dia 30 de Setembro de 2018.
    5. Este Benefício é valido em todo território nacional.
    6. O Benefício é gratuito¹, individual e intransferível, não podendo ser substituído por outro Benefício ou espécie.
  2. PERÍODOS:
    1. Os consumidores que tenham adquirido os Smarphones Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge terão direito ao Benefício do momento da compra até 31 de dezembro de 2017.
    2. Os consumidores que tenham adquirido o Smartphone do modelo Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus terão direito ao Benefício do momento da compra até 12 de maio de 2018.
    3. Os consumidores que tenham adquirido o Smartphone do modelo Galaxy Note8 terão direito ao Benefício do momento da compra até 30 de setembro de 2018.
  3. PARTICIPAÇÃO E MECÂNICA:
    1. Para ter o cadastro realizado e obter o Benefício, o Participante deverá registrar-se gratuitamente no aplicativo “Samsung Concierge”, ou então, cadastrar-se no website www.samsungconcierge.com.br. Após o cadastro, basta ligar gratuitamente para 0800 940 0944, ou acionar seu Concierge através do chat no aplicativo.
      1. O atendimento com o Concierge em tempo real estará disponível de segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados, das 9 às 15 horas, exceto em feriados nacionais.
      2. O uso do aplicativo poderá acarretar no consumo do pacote de dados.
    2. Os Benefícios disponíveis para os Participantes são:
      1. Linha VIP: um número exclusivo para você falar com seu Concierge (segunda à sexta, das 8 às 20 horas e aos sábados, das 9 às 15 horas, exceto em feriados nacionais);
      2. Auxílio na Transferência de dados do celular antigo para o Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy S8, Galaxy S8 Plus ou Galaxy Note8 via atendimento telefônico ou presencial nas lojas Samsung (nas lojas previstas no Anexo I);
      3. Consultoria para uso do aparelho: instrução presencial nas lojas Samsung (Lojas previstas no Anexo I) ou via telefone;
      4. Fila expressa nas assistências técnicas: atendimento preferencial (Autorizadas previstas no Anexo II);
      5. Acesso remoto²: suporte especializado em todo Brasil via telefone;
      6. Smartphone reserva³: não fique sem Smartphone durante o reparo do seu celular (Somente nas cidades participantes do Programa, conforme Anexo II)
      7. Serviço leva e traz em caso de reparo do seu celular (Somente nas cidades participantes do Programa, conforme Anexo II).
  4. CONSIDERAÇÕES GERAIS:
    1. Os Participantes se responsabilizam integralmente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas em sua participação, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, perfil, idade, endereço eletrônico ou físico, CPF/MF, comprovação de compra (Cupom/Nota Fiscal) e outros dados que se fizerem necessários, será considerada como infração à legislação pátria e aos termos do presente regulamento, ensejando o imediato cancelamento de sua participação a critério da Promotora, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais medidas penais e civis cabíveis.
    2. Os interessados, ao efetivarem suas participações, manifestam sua total concordância com as regras e o regulamento do Benefício, o qual poderá ser alterado por motivo considerado relevante pelos organizadores.
    3. Os Participantes concordam expressamente que a Samsung não será responsável por qualquer problema externo, de caso fortuito ou de força maior, que possa impossibilitar a o fornecimento do Benefício, como, por exemplo, ocorrências relacionadas ao ambiente de internet, vírus, hackers, entre outros que aconteçam isolada ou conjuntamente. A Samsung se reserva o direito de, na eventualidade deste Benefício não poder ser oferecido por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou cancelá-lo a fim de garantir a sua lisura e correção. Suas decisões são finais e irrecorríveis.
    4. Em razão do exposto acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero, durante o período do Benefício, a Samsung não ficará obrigada a prorrogar o prazo deste Benefício.
    5. É terminantemente proibida a utilização de subterfúgios que criem condições de participação consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra as regras desse Benefício, casos em que, quando comprovados, haverá a exclusão imediata do participante e suas participações serão descartadas.
    6. Quaisquer pontos não abordados neste regulamento serão dirimidos por uma Comissão Julgadora formada pela Samsung e suas agências. Suas decisões serão soberanas, irrevogáveis e irrecorríveis e levarão em conta a legislação pertinente.
    7. Qualquer dúvida e/ou informações referentes ao Benefício poderão ser obtidas através do SAC 0800 940 0944.
Anexo I

ESTADO

CIDADE

LOJA

AC

RIO BRANCO

VIA VERDE SHOPPING

AL

ARAPIRACA

ARAPIRACA GARDEN SHOPPING

AL

MACEIÓ

MACEIÓ SHOPPING

AM

MANAUS

AMAZONAS SHOPPING

AM

MANAUS

MANAUARA SHOPPING

AM

MANAUS

SHOPPING PONTA NEGRA

AM

MANAUS

SUMAUMA PARK SHOPPING

BA

SALVADOR

SALVADOR SHOPPING

CE

FORTALEZA

SAMSUNG NORTH SHOPPING LOKA

CE

FORTALEZA

SHOPPING  IGUATEMI

CE

FORTALEZA

SHOPPING NORTH JOQUEI

CE

FORTALEZA

SHOPPING RIO MAR

CE

JUAZEIRO DO NORTE

CARIRI GARDEM SHOPPING

CE

MARACANAU

SAMSUNG SHOPPING MARACANAU

CE

PARANGABÁ

SHOPPING PARANGABA

DF

ÁGUAS CLARAS

SHOPPING JK

DF

BRASILIA

BRASILIA SHOPPING

DF

BRASILIA

PARK SHOPPING

DF

BRASILIA

SHOPPING CONJ NACIONAL

DF

BRASILIA

SHOPPING PÁTIO BRASIL

DF

CEILANDIA

SHOPPING TAGUATINGA

DF

PLANALTINA

IGUATEMI SHOPPING

ES

CARIACICA

MOXUARA

ES

VITÓRIA

SHOPPING VITÓRIA

GO

APARECIDA DE GOIÂNIA

SAMSUNG BURITI SHOPPING

GO

GOIÂNIA

GOIÂNIA SHOPPING

GO

GOIÂNIA

SAMSUNG PORTAL SHOPPING

GO

GOIÂNIA

SHOPPING FLAMBOYANT

GO

GOIÂNIA

SHOPPING PASSEIO DAS ÁGUAS

GO

RIO VERDE

SAMSUNG BURITI RIO VERDE

GO

VAL PARAISO

SAMSUNG SHOPPING SUL

MA

IMPERATRIZ

SAMSUNG SHOPPING IMPERIAL

MA

SÃO LUIS

SAMSUNG SHOPPING DA ILHA

MA

SÃO LUIS

SAMSUNG SHOPPING RIO ANIL

MA

SÃO LUIS

SAMSUNG SHOPPING SÃO LUIS

MG

BELO HORIZONTE

SHOPPING ESTAÇÃO

MG

BELO HORIZONTE

BH SHOPPING

MG

BELO HORIZONTE

BOULEVARD

MG

BELO HORIZONTE

CIDADE

MG

BELO HORIZONTE

DEL REY

MG

BELO HORIZONTE

DIAMOND

MG

BELO HORIZONTE

MINAS SHOPPING

MG

CONTAGEM

CONTAGEM

MG

CONTAGEM

ITAU

MG

GOVERNADOR VALADARES

SHOPPING GOVERNADOR VALADARES

MG

IPATINGA

SHOPPING DO VALE

MG

JUIZ DE FORA

INDEPENDENCIA SHOPPING

MG

MONTES CLAROS

MONTES CLAROS SHOPPING

MG

SETE LAGOAS

SETE LAGOAS

MS

CAMPO GRANDE

SHOPPING CAMPO GRANDE

MT

CUIABÁ

GOIABEIRAS

MT

CUIABÁ

PANTANAL

MT

RONDONÓPOLIS

RONDONOPOLIS

PA

BELEM

BOULEVARD SHOPPING BELEM

PA

BELEM

PARQUE SHOPPING BELEM

PA

BELEM

SHOPPING PATIO BELEM

PA

MARABA

SHOPPING PATIO MARABA

PB

JOÃO PESSOA

MANGABEIRA SHOPPING

PB

JOÃO PESSOA

SHOPPING MANAIRA

PE

CARUARU

CARUARU SHOPPING

PE

RECIFE

SHOPPING GUARARAPES

PE

RECIFE

SHOPPING RIO MAR

PE

RECIFE

SHOPPING TACARUNA

PI

TERESINA

SHOPPING RIO POTY

PI

TERESINA

TERESINA SHOPPING

RJ

CAMPOS DOS GOYTACAZES

SAMSUNG BOULEVARD CAMPOS

RJ

NITERÓI

NITERÓI

RJ

NOVA IGUAÇU

TOP SHOPPING - NOVA IGUAÇU

RJ

RIO DE JANEIRO

BARRA SHOPPING

RJ

RIO DE JANEIRO

NORTE SHOPPING

RJ

RIO DE JANEIRO

NOVA AMERICA

RJ

RIO DE JANEIRO

PARK SHOPPING CAMPO GRANDE

RJ

RIO DE JANEIRO

RIO SUL

RJ

RIO DE JANEIRO

SAMSUNG SHOPPING METROPOLITANO BARRA

RJ

RIO DE JANEIRO

SHOPPING LEBLON

RJ

RIO DE JANEIRO

SHOPPING TIJUCA

RJ

RIO DE JANEIRO

VIA BRASIL SHOPPING

RJ

RIO DE JANEIRO

WEST SHOPPING

RJ

SÃO GONÇALO

SAMSUNG SHOPPING BOULEVARD SÃO GONÇALO

RJ

SÃO GONÇALO

SAMSUNG SHOPPING SÃO GONÇALO

RJ

SÃO JOÃO DO MERITI

GRANDE RIO

RN

NATAL

SAMSUNG NATAL SHOPPING

RN

NATAL

SHOPPING MIDWAY

RO

PORTO VELHO

PORTO VELHO SHOPPING

RS

BENTO GONÇALVES

BENTO GONÇALVES - RUA

RS

CAXIAS DO SUL

SHUPPING IGAUTEMI CAXIAS DO SUL

RS

NOVO HAMBURGO

SHOPPING BOURBON NOVO HAMBURGO RS

RS

PELOTAS

SHOPPING PELOTAS

RS

PORTO ALEGRE

BARRA SHOPPING SUL

RS

PORTO ALEGRE

CENTER LAR PORTO ALEGRE

RS

PORTO ALEGRE

SAMSUNG BOURBON WALLIG

RS

PORTO ALEGRE

SES PRAIA DE BELAS

RS

RIO GRANDE

PRAÇA RIO GRANDE SHOPPING CENTER

RS

SANTA MARIA

BRAND ROYAL PLAZA SANTA MARIA

RS

SÃO LEOPLODO

SAMSUNG SÃO LEOPOLDO

SC

BLUMENAU

NEUMARKT SHOPPING - LRT

SC

CAMBORIU

BALNEARIO SHOPPING

SC

CHAPECÓ

PATIO CHAPECO

SC

FLORIANÓPOLIS

IGUATEMI SHOPPING

SC

JOINVILLE

GARTEN SHOPPING

SC

LAGES

GARDEN SHOPPING

SC

SÃO JOSÉ

CONTINENTE SHOPPING

SC

SÃO JOSÉ

ITAGUAÇU SHOPPING

SC

TUBARAO

FAROL SHOPPING

SP

BAURU

BOULEVARD SHOPPING BAURU

SP

CAMPINAS

CAMPINAS SHOPPING

SP

CAMPINAS

DOM PEDRO

SP

CAMPINAS

SAMSUNG IGUATEMI

SP

COTIA

SAMSUNG SHOPPING GRANJA VIANA

SP

FRANCA

FRANCA SHOPPING

SP

GUARULHOS

SH.GUARULHOS

SP

INDAIATUBA

POLO INDAIATUBA SHOPPING

SP

JUNDIAI

PARK SHOPPING JUNDIAI

SP

OSASCO

SH.UNIÃO OSASCO

SP

PRESIDENTE PRUDENTE

PRUDENSHOPPING

SP

RIBEIRÃO PRETO

RIBEIRÃO SHOPPING

SP

SANTO ANDRÉ

SAMSUNG ABC

SP

SANTO ANDRÉ

SHOPPING GRAND PLAZA

SP

SÃO CAETANO

PARK SHOPPING SÃO CAETANO

SP

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

PLAZA AVENIDA SHOPPING

SP

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

CENTER VALE

SP

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

VALE SUL

SP

SÃO PAULO

CENTER NORTE

SP

SÃO PAULO

CIDADE SÃO PAULO

SP

SÃO PAULO

MORUMBI

SP

SÃO PAULO

SAMSUNG SHOPPING CAMPO LIMPO

SP

SÃO PAULO

SANTA CRUZ

SP

SÃO PAULO

SH. ARICANDUVA

SP

SÃO PAULO

SH.INTERLAGOS

SP

SÃO PAULO

SH.PLAZA SUL

SP

SÃO PAULO

SHOPPING METRO TATUAPÉ

SP

SÃO PAULO

SHOPPING METRO TUCURUVI

SP

SÃO PAULO

SHOPPING PIRACICABA

SP

SÃO PAULO

TIETE PLAZA

SP

SÃO PAULO

VILA OLIMPIA

SP

SOROCABA

IGUATEMI ESPLANADA

SP

TAUBATE

SAMSUNG SHOPPING VIA VALE GARDEM

TO

PALMAS

SAMSUNG SHOPPING CAPIM DOURADO

Anexo II

Estado

Cidade

Bairro

Nome da Assistência Técnica

Endereço

Telefone

BA

Salvador

Costa Azul

ESC BAHIA

R. Arthur de Azevedo Machado, 1106 - Loja 02

(71) 3013-7707

CE

Fortaleza

Dionísio Torres

SC TELECOM

Av. Antônio Sales, 2830

(85) 3048-1800

DF

Brasília

Asa Norte

SAM TECH - SAMSUNG SERVICE CENTER

St Shcgn 705 Bloco G, s/n - Loja 63

(61) 3033-7227

GO

Goiânia

Setor Sul

NUCLEO SERVICE

Av. 86, 655 - quadra f21 lote 79

(62) 3997-7800

MG

Belo Horizonte

Santo Agostinho

ESC BELO HORIZONTE

Rua Juiz de Fora, 1384

(31) 3326-1400

PE

Recife

Pina

SYSTEM

Rua Uniflor, 24

(81) 3032-3003

RJ

Rio de Janeiro

Barra da Tijuca

MULTIFIX BARRA

Av. das Américas, 3120 - Bloco 05 - Loja 120

(21) 3311-8888

RJ

Rio de Janeiro

Centro

PLL CENTRO

Rua Senador Dantas, 07 - Loja 07 A - Sala J

4042-3032

RS

Porto Alegre

São João

ESC PORTO ALEGRE

Rua Pereira Franco, 85

(51) 3511-4000

SC

Florianópolis

Centro

ESC FLORIANOPOLIS

Rua Anita Garibaldi, 417

(48) 3024-0044

SP

Santo André

Jardim

CELLMOTO TELECOM

Avenida Industrial, 661

(11) 4427-7700

SP

Santos

Vila Matias

ASTECH ASSISTENCIA

Av. Washington Luis, 249

(13) 3877-0490

SP

São Paulo

Higienópolis

ESC ANGELICA

Av. Angelica, 2187

(11) 2107-0900

SP

São Paulo

Indianópolis

CENTER SERVICE COMERCIAL

Alameda dos Nhambiquaras, 1500

(11) 5105-9090

SP

São Paulo

Paraiso

CSP PAULISTA

Rua Vergueiro, 1681

(11) 4058-1800

SP

São Paulo

Pinheiros

HELP SAM

Rua Padre Carvalho, 123

(11) 3093-4357

SP

São Paulo

Santana

ESC SANTANA

Rua Conselheiro Saraiva, 826

(11) 3360-6622

SP

São Paulo

Vila Gomes Cardim

J.M.V

Rua Azevedo Soares, 973 - Andar 2 - Sala c

(11) 2090-0110

SP

São Paulo

Vila Norma

MASTER SÃO MIGUEL ELETRÔNICA

Av. São Miguel, 8845

(11) 2032-3870

¹ Eventuais reparos fora da garantia serão cobrados.
² Para acesso remoto via aplicativo, é necessário acesso à internet 3G, 4G ou via WiFi estável. Poderá haver eventuais custos no uso da internet.
³ Sujeito à disponibilidade de 600 aparelhos Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. Apenas para reparos com tempo maior de 1 hora e 30 minutos.
  1. BENEFÍCIO:
    1. Este é um benefício promocional por prazo determinado e de participação facultativa denominado "Samsung Concierge" (doravante denominado simplesmente "Benefício"), sendo promovida pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.280.273/0007-22 (doravante denominada simplesmente "Samsung" ou "Promotora").
    2. O benefício é destinado a qualquer pessoa física interessada, maior de 18 anos completos na data de sua participação, residente no Brasil, desde que cumpridas todas as regras deste regulamento (doravante denominados simplesmente “Participantes”).
    3. A obtenção do Benefício não está sujeita a qualquer tipo de sorteio, concurso ou operação assemelhada. Este Benefício não se enquadra nas disposições da Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações e, portanto, não está sujeita aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de autorização prévia.
    4. Este Benefício é destinado somente para os consumidores que tenham adquirido os aparelhos de TV da categoria QLED e/ou da série The Frame da Samsung dos anos 2017 e/ou 2018, produzidos em território brasileiro, durante o período de 20 de junho de 2017 até 20 de junho de 2019, sendo que a Promotora pode, sem aviso prévio, prorrogar ou revogar o presente Benefício.
    5. Este Benefício é valido em todo território nacional.
    6. O Benefício é gratuito¹, individual e intransferível, não podendo ser substituído por outro Benefício ou espécie.
  2. PERÍODOS E MODELOS:
    1. Tendo adquirido entre o período de 20 de junho de 2017 até 20 de junho de 2019 as TVs da categoria QLED da Samsung de 2017/2018 contempladas pelo devido código, QN55Q7FAMGXZD, QN65Q7FAMGXZD, QN65Q8CAMGXZD, QN75Q8CAMGXZD e QN88Q9FAMGXZD e/ou a TV da série The Frame da Samsung de 2017/18 contemplada pelo código UN55LS003AGXZD, (“Produto”) em qualquer loja física ou virtual no Brasil, o Participante terá direito ao Benefício do momento da compra até 20 de setembro de 2019.
  3. PARTICIPAÇÃO E MECÂNICA:
    1. Para ter o cadastro realizado e obter o Benefício, o Participante deverá obrigatoriamente possuir a Nota Fiscal do Aparelho fabricado no Brasil.
      1. O cadastro deverá ser realizado no site www.samsungconcierge.com.br para obter o Benefício.
      2. O Participante deverá ligar gratuitamente para 0800 940 0944 para gozar do Benefício de um atendimento exclusivo e de alta prioridade.
      3. O atendimento com o Concierge Samsung para os Produtos em tempo real estará disponível, 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana, exceto em feriados nacionais.
      4. O uso de um eventual aplicativo do Benefício, quando disponível, poderá acarretar no consumo do pacote de dados.
    2. Os Benefícios disponíveis para os Participantes são:
      1. Linha VIP: um número exclusivo para você falar com seu Concierge.
      2. Serviço ativo 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana (exceto em feriados nacionais).
      3. Suporte sobre como usar ou instalar o Aparelho e dicas sobre conteúdos, aplicações, configurações, aplicativos e plataforma SMART Samsung.
      4. Suporte para uso do Aparelho via telefone.
      5. Acesso e tratativa remotos para solução de eventuais problemas com o Aparelho: suporte especializado em todo Brasil via telefone;
      6. Caso eventual problema persista e não exista a possibilidade de resolução remotamente, o programa Samsung Concierge vai disponibilizar visita domiciliar, mediante o agendamento prévio com o consumidor e disponibilidade de agenda da assistência técnica determinada pela Samsung, para consulta detalhada do Aparelho e identificação da causa raiz de um eventual problema ou defeito do equipamento.
      7. Durante a visita ou mesmo durante a assistência remota, caso seja identificado que o Aparelho possui um eventual defeito coberto por garantia, e, ainda considerando que todos os pré-requisitos de garantia expostos no manual do produto estejam de acordo com os termos, a Samsung se compromete na coleta da TV na residência do consumidor e retorno pós-reparo, sem custos adicionais ao consumidor, de acordo com a disponibilidade de agenda da assistência técnica determinada pela Samsung.
        1. Durante a visita ou mesmo durante a assistência remota, caso seja identificado que o Produto possui um eventual defeito decorrente de mau uso, ou que qualquer aspecto da compra ou da garantia esteja fora dos padrões de corroborados no manual do usuário, o serviço Concierge pode realizar o reparo mediante ao custo adicional a ser informado ao Participante¹.
      8. Segmentação de problemas e definição de eventual agenda para visita em até 48hrs, desde que o consumidor esteja disponível para tanto.
      9. Após a identificação clara do problema, mediante a visita domiciliar ou de tratativa remota, a Samsung determina definição de percurso à solução em até às 48hrs, sendo que o cliente terá informações suficientes e satisfatórias sobre os passos seguintes do processo de resolução de um eventual problema assim como a data esperada para conclusão da tratativa.
      10. 10 (dez) anos de garantia em caso de efeito burn-in somente para aparelhos da categoria QLED descritas no item 2.1 deste Regulamento.
  4. CONSIDERAÇÕES GERAIS:
    1. Os Participantes se responsabilizam integralmente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas em sua participação, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, perfil, idade, endereço eletrônico ou físico, CPF/MF, comprovação de compra (Cupom/Nota Fiscal) e outros dados que se fizerem necessários, será considerada como infração à legislação pátria e aos termos do presente regulamento, ensejando o imediato cancelamento de sua participação a critério da Promotora, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais medidas penais e civis cabíveis.
    2. Os interessados, ao efetivarem suas participações, manifestam sua total concordância com as regras e o regulamento do Benefício, o qual poderá ser alterado por motivo considerado relevante pelos organizadores.
    3. Os Participantes concordam expressamente que a Samsung não será responsável por qualquer problema externo, de caso fortuito ou de força maior, que possa impossibilitar a o fornecimento do Benefício, como, por exemplo, ocorrências relacionadas ao ambiente de internet, vírus, hackers, entre outros que aconteçam isolada ou conjuntamente. A Samsung se reserva o direito de, na eventualidade deste Benefício não poder ser oferecido por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou cancelá-lo a fim de garantir a sua lisura e correção. Suas decisões são finais e irrecorríveis.
    4. Em razão do exposto acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero, durante o período do Benefício, a Samsung não ficará obrigada a prorrogar o prazo deste Benefício.
    5. É terminantemente proibida a utilização de subterfúgios que criem condições de participação consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra as regras desse Benefício, casos em que, quando comprovados, haverá a exclusão imediata do participante e suas participações serão descartadas.
    6. Quaisquer pontos não abordados neste regulamento serão dirimidos por uma Comissão Julgadora formada pela Samsung e suas agências. Suas decisões serão soberanas, irrevogáveis e irrecorríveis e levarão em conta a legislação pertinente.
    7. Sobre o efeito burn-in:
      1. O efeito conhecido como burn-in ocorre eventualmente quando imagens estáticas são reproduzidas em uma TV (em média por 2 horas). Acontece eventualmente que a TV absorve este conteúdo e Isso pode causar “manchas” na tela que gravariam definitivamente um logo de emissora, legenda ou menus de filmes por exemplo. Estas manchas recebem o nome técnico na língua inglesa, burn-in.
      2. Contudo o efeito técnico burn-in, aqui elencado não tem relação com outros defeitos como pixel ou tela queimados, faixas escuras vertical ou horizontalmente derivados da queima do LED, linha e defeito por liquido ou por raios, fogo ou curto circuito, entre outros, defeitos quais não estão cobertos no período do item 3.2.10.
      3. A garantia abrange os Produtos da categoria QLED utilizados somente em ambientes domésticos normais apenas para burn-in acidentais.
      4. Com exceção desta particular garantia de 10 (dez) anos contra efeito burn-in para aparelhos da categoria QLED, a garantia oficial Samsung para os Aparelhos permanece fiel à orientação e condição original do Manual e termo de garantia.
    8. Reforçamos que o programa Concierge é serviço exclusivo ao consumidor, mas não cobre sob nenhuma hipótese custos com eventuais reparos de produtos em circunstâncias que fujam ao período de garantia pré-estabelecido nos termos de garantia do produto em referencia.
    9. Quaisquer dúvidas e/ou informações referentes ao Benefício poderão ser obtidas através do SAC 0800 940 0944.
¹ Eventuais reparos fora da garantia serão cobrados.
  1. BENEFÍCIO:
    1. Este é um Benefício promocional por prazo determinado e de participação facultativa denominado "Samsung Concierge" (doravante denominado simplesmente "Benefício"), sendo promovida pela SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 00.280.273/0007-22 (doravante denominada simplesmente "Samsung" ou "Promotora").
    2. O Benefício é destinado a qualquer pessoa física interessada, maior de 18 anos completos na data de sua participação, residente no Brasil, desde que cumpridas todas as regras deste regulamento (doravante denominados simplesmente “Participantes”).
    3. A obtenção do Benefício não está sujeita a qualquer tipo de sorteio, concurso ou operação assemelhada. Este Benefício não se enquadra nas disposições da Lei nº 5.768/71 e suas respectivas regulamentações e, portanto, não está sujeita aos seus termos, inclusive no que se refere à necessidade de autorização prévia.
    4. Este Benefício é destinado somente para os consumidores que tenham adquirido e utilizem os Notebooks da Samsung modelos S50, S51 e/ou Odyssey que contenham os seguintes códigos: NP900X3J-KW1BR, NP900X3L-KW1BR, NP900X3N-KW1BR, NP800G5M-XG1BR, NP800G5M-XG1BR (ora denominados “Aparelhos”) produzidos em território brasileiro, durante o período de 31 de julho de 2017 até 31 de julho de 2019, sendo que a Promotora pode, sem aviso prévio, prorrogar ou revogar a promoção a qualquer momento.
    5. Este Benefício é valido em todo território nacional.
    6. O Benefício é gratuito, individual e intransferível, não podendo ser substituído por outro Benefício ou espécie.
  2. PERÍODOS E MODELOS:
    1. Tendo adquirido no período de 31 de julho de 2017 até 31 de julho de 2019 os Aparelhos descritos no item 1.4 deste Regulamento em qualquer loja física ou virtual no Brasil, o Participante terá direito ao Benefício do momento da compra até o dia 31 de julho de 2019.
  3. PARTICIPAÇÃO E MECÂNICA:
    1. Ter adquirido os Aparelhos formalmente, no Brasil e então ter realizado o cadastro no site www.samsungconcierge.com.br para obter o Benefício, o Participante deverá ligar gratuitamente para 0800 940 0944 para gozar de um atendimento exclusivo e de alta prioridade.
      1. O atendimento com o Concierge Samsung para os Aparelhos em tempo real estará disponível, 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.
      2. O uso de um eventual aplicativo, quando disponível, poderá acarretar no consumo do pacote de dados.
    2. Os Benefícios disponíveis para os Participantes são:
      1. Linha VIP: um número exclusivo para o Participante falar com seu Concierge 0800 940 0944.
      2. Serviço ativo 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana, exceto em feriados nacionais.
      3. Acesso e tratativa remotos para solução de eventuais problemas com os Aparelhos: suporte especializado em todo Brasil via telefone ou chat, podendo incluir acesso remoto ao notebook mediante autorização do Participante;
      4. Fila expressa nas assistências técnicas: atendimento preferencial (Autorizadas previstas no Anexo III);
      5. Agendamento prévio por telefone de horário de atendimento nas assistências técnicas (Autorizadas previstas no Anexo III);
      6. Serviço leva e traz em caso de reparo do Aparelho (Somente para as cidades capitais de São Paulo e Rio de Janeiro);
  4. REALIZAÇÃO DO CADASTRO
    1. Para ter direito ao benefício, o Participante deverá realizar o cadastro do Aparelho no site www.samsungconcierge.com.br, seguindo as instruções a seguir descritas:
      1. No site, acessar a área referente ao cadastro;
      2. Inserir todas as informações pessoais solicitadas;
      3. Inserir os dados sobre o Aparelho solicitadas;
  5. CONSIDERAÇÕES GERAIS:
    1. Os Participantes se responsabilizam integralmente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas em sua participação, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, perfil, idade, endereço eletrônico ou físico, CPF/MF, comprovação de compra (Cupom/Nota Fiscal) e outros dados que se fizerem necessários, será considerada como infração à legislação pátria e aos termos do presente regulamento, ensejando o imediato cancelamento de sua participação a critério da Promotora, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais medidas penais e civis cabíveis.
    2. Os interessados, ao efetivarem suas participações, manifestam sua total concordância com as regras e o regulamento do Benefício, o qual poderá ser alterado por motivo considerado relevante pelos organizadores.
    3. Os Participantes concordam expressamente que a Samsung não será responsável por qualquer problema externo, de caso fortuito ou de força maior, que possa impossibilitar a o fornecimento do Benefício, como, por exemplo, ocorrências relacionadas ao ambiente de internet, vírus, hackers, entre outros que aconteçam isolada ou conjuntamente. A Samsung se reserva o direito de, na eventualidade deste Benefício não poder ser oferecido por qualquer razão, adiá-lo, modificá-lo ou cancelá-lo a fim de garantir a sua lisura e correção. Suas decisões são finais e irrecorríveis.
    4. Em razão do exposto acima, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero, durante o período do Benefício, a Samsung não ficará obrigada a prorrogar o prazo deste Benefício.
    5. É terminantemente proibida a utilização de subterfúgios que criem condições de participação consideradas como práticas irregulares, desleais ou que atentem contra as regras desse Benefício, casos em que, quando comprovados, haverá a exclusão imediata do participante e suas participações serão descartadas.
    6. Quaisquer pontos não abordados neste regulamento serão dirimidos por uma Comissão Julgadora formada pela Samsung e suas agências. Suas decisões serão soberanas, irrevogáveis e irrecorríveis e levarão em conta a legislação pertinente.
    7. Reforçamos que o programa Concierge é serviço exclusivo ao consumidor, mas não cobre sob nenhuma hipótese custos com eventuais reparos de produtos em circunstâncias que fujam ao período de garantia pré-estabelecido nos termos de garantia do produto em referência.
    8. Qualquer dúvida e/ou informações referentes ao Benefício poderão ser obtidas através do SAC 0800 940 0944.
    9. Qualquer dúvida e/ou informações referentes ao Benefício poderão ser obtidas através do SAC 0800 940 0944.
Anexo III

Estado

Cidade

Bairro

Nome da Assistência Técnica

Endereço

Telefone

BA

Salvador

Costa Azul

ESC BAHIA

Rua Arthur de Azevedo Machado, 1106 - Loja 02

(71) 4042-1362

CE

Fortaleza

Dionísio Torres

SC TELECOM

Avenida Antônio Sales, 2830

(85) 3048-1800

DF

Brasília

Asa Norte

SAM TECH - SAMSUNG SERVICE CENTER

SHCG/NORTE CLR Quadra 705 Bloco G, S/N - Loja 63

(61) 3033-7227

DF

Brasília

Asa Norte

SMART SAM SERVICE CENTER

ST SHCGN 705 Bloco G, S/N - Lj 63

(61) 3033-7227

ES

Serra

Pq. Residencial Laranjeiras

QUALITY MOBILE LARANJEIRAS

Rua Estácio de Sá, 75 - Loja 03

(27) 3060-9998

GO

Goiânia

Jardim Goiás

PRIMETEK SERVICOS

Avenida Deputado Jamel Cecílio, 2475, QD B25

(62) 3095-6920

GO

Goiânia

Setor Sul

NUCLEO SERVICE

Avenida 86, 655 - Quadra F21 Lote 79

(62) 3997-7800

MA

Imperatriz

Centro

ARMAZÉM PARAIBA

Rua Simplício Moreira, 1590

(99) 3529-6951

MG

Belo Horizonte

Santo Agostinho

ESC BELO HORIZONTE

Rua Juiz de Fora, 1384

(31) 3326-1400

PE

Jaboatão dos Guararápes

Piedade

SEVEN ELECTRONICS

Avenida Bernardo Vieira de Melo, 2222

(81) 3037-1047

PR

Curitiba

Mercês

FAST FIX

Rua Brigadeiro Franco, 820 - Loja 01

(41) 3524-9314

PR

Curitiba

Rebouças

ESC REBOUÇAS

Avenida Getúlio Vargas, 801

(41) 3021-5520

RJ

Rio de Janeiro

Barra da Tijuca

MULTIFIX BARRA

Avenida das Américas, 3120 - Bl 05 - Lj 120

(21) 3311-8888

RJ

Rio de Janeiro

Centro

ESC CENTRO RIO

Avenida Gomes Freire, 156

(21) 3528-1388

RJ

Rio de Janeiro

Madureira

MEDLEY MADUREIRA

Rua Domingos Lopes, 671 Galeria A Loja H

(21) 3529-0076

RS

Porto Alegre

São João

ESC PORTO ALEGRE

Rua Pereira Franco, 85

(51) 3511-4000

SP

Campinas

Botafogo

TOP QUALITY TELECOM

Avenida Barão de Itapura, 1728 - Sobreloja

(19) 3367-5894

SP

Guarulhos

Centro

GAUSS TELECOM GUARULHOS

Avenida Tiradentes, 669

(11) 2468-1931

SP

Jaguariúna

Div Service Center

CAR WAY TELECOMUNICACAO

Rodovia SP 340, KM 128,7

(11) 99606-0260

SP

Jaguariúna

Tanquinho

DEAL4B SOLUCOES EM TECNOLOGIA

Rodovia SP 340, S/N, KM 128,7 Sala SVC1

(19) 3847-6925

SP

Jundiaí

Anhangabaú

GR MANUTENCAO

Avenida Jundiaí, 268

(11) 4522-3197

SP

Jundiaí

Distrito Industrial

GR MANUTENCAO

Rodovia Anhanguera, KM 62 - Galpão 14

(11) 4522-3197

SP

Santos

Vila Matias

ASTECH ASSISTENCIA

Avenida Washington Luís, 249

(13) 3877-0490

SP

São Paulo

Barra Funda

TSI INFORMATICA

Rua Anhanguera,423

(11) 3081-2322

SP

São Paulo

Campo Belo

ESC CAMPO BELO

Rua Vieira de Moraes, 299

(11) 5091-0070

SP

São Paulo

Cidade Mãe do Céu

ESC TATUAPE

Rua Icem, 16

(11) 2092-8166

SP

São Paulo

Higienópolis

ESC ANGELICA

Avenida Angélica, 2187

(11) 2107-0900

SP

São Paulo

Indianópolis

CENTER SERVICE COMERCIAL

Alameda dos Nhambiquaras, 1500

(11) 5105-9090

SP

São Paulo

Paraíso

CSP PAULISTA

Rua Vergueiro, 1681

(11) 4058-1800

SP

São Paulo

Pinheiros

HELP SAM

Rua Padre Carvalho, 123

(11) 3093-4357

SP

São Paulo

Santana

ESC SANTANA

Rua Conselheiro Saraiva, 826

(11) 3360-6622

SP

São Paulo

Tatuapé

MATERQUIP

Rua Melo Peixoto, 577

(11) 2098-5455

SP

Sorocaba

Iporanga

CENTER CELL

Avenida Liberdade, 4565 - Bloco C

(15) 3228-4542